CHRISTMAS TREE #XmasCountdown1

03:02
















E já estamos em Dezembro!
Quando chega Dezembro é sinónimo de contagem decrescente para o Natal, pelo menos para mim!
Digo-vos que é a época do ano que me deixa mais entusiasmada, estou super feliz. Adoro o espírito, as luzes, as músicas, o estar com a família no dia de Natal, tudo... Por isso mesmo, vou começar a colocar pelo menos um post todas as semanas, relacionado com o Natal!! Espero que com isso fiquem todos um pouco mais entusiasmados com a chegada do mesmo!
Posto isto, para entrar no espírito, a primeira coisa a fazer é a árvore de Natal, claro! Eu adoro fazer a árvore é sempre super divertido para mim... desde que me lembro que eu e o meu irmão a fazemos todos os anos.
Decidi trazer-vos a minha árvore deste ano. Foi a primeira vez que tivemos uma árvore branca aqui em casa. Não estou ainda habituada mas achei que ficou muito gira!

Gostaram do resultado?
Beijinhos,
Carolina


You Might Also Like

8 comentários

  1. Que gira que ficou!! AMO!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Também já fiz a minha árvore! A tua está muito bonita!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Que gira, gosto imenso! Costumo ter uma queda por árvores mais tradicionais, mas essa é linda porque faz lembrar a neve!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. Que gira! nunca tive uma árvore branca mas é uma compra a fazer um dia, ficou mesmo fofa, adorei! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!! ficou super gira <3

    Beijinhos <3
    Estou a fazer Blogmas, dá uma espreitadela!!!
    Cloud World

    ResponderEliminar
  6. Cá por casa acabamos sempre com as árvores mais tradicionais, simples e bem verdinhas mas a tua ficou realmente amorosa, admito que me conquistou!

    Beijocas, Hellen
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A ávore ficou muito gira e bem decorada.
    Beijiinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar