IT'S SO FLUFFY

03:55











  
O CASACO (HERE)

O frio já chegou. Apesar de termos passado super rápido do verão para o inverno, e não termos tido propriamente o clima de outono, estou muito feliz. Estava cheia de saudades de colocar um casaco quentinho e usar as minhas botas. 
No outro dia, fui tirar estas fotografias (obrigada amigo Nuno ) em que o principal foco é o meu casaco. Eu comprei este casaco com o intuito de oferece-lo à minha mãe (e ofereci e ela adorou), mas eu também o uso muito!! Basicamente, é um casaco super fofinho, com pelo (obviamente sintético), quentinho e que fica bem com quase tudo.  



Gostam das fotografias e do casaco? E já estavam com saudades do frio? 

Beijinhos,
Carolina

You Might Also Like

17 comentários

  1. Estás muito gira :). Adoro o casaco, tem muito estilo e parece ser mesmo confortável :). Andava à procura de um assim, talvez o compre, até porque até tem um processo bastante acessível.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É mesmo uma boa compra, recomendo! Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro este tipo de casacos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão mesmo muito bonitas! Comprei um casaco assim e ultimamente é a única coisa que uso, é tão fofinho e confortável.

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mariana! São super confortáveis, eu adoro o meu! Beijinhos

      Eliminar
  4. O casaco é realmente muito fofinho! Mas tenho de admitir que o que me cativou mais foi a qualidade das fotos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio Maia, beijinhos :)

      Eliminar
  5. Esse casaco é mesmo fluffy! Quero muito apostar num casaco de pelo, deve ser super quentinho :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio, Cátia! Beijinho grande

      Eliminar
  7. O casaco é muito giro.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar