COZY VIBES

09:58






BOM DOMINGO!
Domingo é dia de descanso. Não sei se isto é para vocês, mas por norma é o que acontece cá por casa (apesar de ultimamente eu não cumprir, you know... faculdade).
Então, depois de muitas fotos fofinhas do pinterest, decidi partilhar convosco o que eu gosto de fazer num dia de descanso.

PARA UM COZY DAY :
1- Pijama all day. Nada melhor do que usar um bom pijaminha e nos sentirmos mega confortáveis e quentinhas, eu adoro muitooooooo!
2- Fairy lights. Quem não acha que umas fairy lights transformam o ambiente? É um must para os meus dias de descanso. Sinto-me mais aconchegada e super tranquila quando ligo as minhas.
3- Ver um filme. Nada melhor para um chill time que ver um filme ou uma série. 
4- Mantas e mais mantas! Quando está frio e estamos com todo um ambiente, desde: luzes, pijamas e prontas para ver um filme, é preciso uma boa mantinha para nos sentirmos ainda mais aconchegadinhos (só de pensar, está a dar-me vontade de ir fazer exatamente istooooooo).
5- Preparar uma bebida quente. Pode ser o que quiseres: chocolate quente, chá, café, tudo... 
6- Fazer uma máscara facial. Super bom para quando estás a ver um filme.
7- Tomar um bom banhinho. Nada melhor que tomar um bom banhinho para terminar o dia.




Vocês costumam fazer algo diferente? 

Beijinhos, 
Carolina

You Might Also Like

10 comentários

  1. Por acaso, hoje tive um cozy day ahah! Sabe tão bem de vez em quando!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também têm de existir estes dias! Beijinhos

      Eliminar
  2. Concordo com tudo o que referiste! O meu dia ideal e de preguiça é mesmo esse :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hoje acho que vou ter um cozy day ( estou muito constipada).
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já é mais chatinho, mas sabe bem à mesma! Beijinhos e as melhoras :)

      Eliminar
  4. Cozy Cozy <3 love it!!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar