COCONUT OIL- como eu uso no meu cabelo

10:28








O óleo de côco é um produto muito falado porque faz muito bem a várias partes do corpo, para além de ser bom para a comidinha.
Eu só o costumo usar no meu cabelo, no entanto sei que resulta bem noutras coisas.

Como uso:
1- Coloco o óleo no cabelo, concentrado na zona das pontas. Depois deixo cerca de 20 minutos e lavo o cabelo normalmente (shampoo e amaciador).
2- Coloco o oléo no cabelo e vou dormir com ele no meu cabelo. De manhã lavo o cabelo normalmente (shampoo e amaciador) .

Quais os benefícos?
O óleo e coco tem um grande poder hidratante e nutritivo. Assim, tem vários benefícios o nosso cabelo como: fortificá-lo, dar brilho e fornecer bons nutrientes ao mesmo. E dá para todos os tipos de cabelo!

Como o meu cabelo é encaracolado, acaba por ser seco. Por isso, costumo utilizá-lo 1 ou 2 vezes por semana. Esta é a maneira que utilizo e vejo que realmente dá resultado.

PS: Este produto há à venda nos supermercados e ronda os 5 euros.

E vocês? Já utilizaram este produto?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Dica espetacular!
    O meu cabelo também é encaracolado e sofre muito com a falta de hidratação. Mas tenho duas questões:
    - É o óleo de cocô normal, ou seja, o alimentar?
    - Há problema em aplicar em cabelo pintado?

    Http://theincompletediary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu uso é o normal, mesmo o alimentar que há à venda no supermercado.
      Como é um produto natural, pode ser utilizado em cabelos pintados. Eu tenho madeixas e não houve problema nenhum :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também uso no cabelo e gosto muito! :)
    Mas ele oferece infinitas possibilidades de uso: nos pés gretados, após depilação, como finalizador de cabelos e hidratante (como também usas), para pôr nos lábios secos/gretados, para cozinhar,etc.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Eu já uso há imenso tempo e noto os resultados.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Acho fantástico mesmo! Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca utilizei, mas é daqueles produtos que sempre quis experimentar! Esta publicação só me deu mais vontade para isso...
    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar