#SomosTodasVaidosas

12:29




Eu já vejo os vídeos da Mafalda desde os meus 15 anos. Lembro-me de ver o primeiro vídeo e acho que até foi uma Tag de youtuber iniciante e vou ser sincera: foi aí que eu descobri que haviam youtubers portuguesas e que não eram só a Zoella e a Tanya Burr a fazer vídeos.
Posto isto, quando soube que a Mafalda ia lançar uma revista fiquei totalmente surpresa. Tornou-se tudo mais real quando numa simples ida ao supermercado VI a revista exposta.
Comprei-a. Nem sem bem o que senti. Acho que foi um sentimento de enorme orgulho, o que pareceu-me estranho de início, até porque nunca conheci pessoalmente a Mafalda. Dei por mim a pensar em como é que teria tanto orgulho em alguém que nunca conhecera, foi aí que me apercebi o que a Mafalda é. Consegui criar este "laço" com uma youtuber por a acompanhar desde que ela surgiu. Acompanhei já tanto da vida dela, desde a ver a mudar de casa, ter uma cadelinha, passar a ter doiss, ter vernizes d'A Mariana Vaidosa e agora.... ter uma revista...
Os sonhos conseguem mesmo se tornar realidade e fico muito feliz por ter visto este crescimento e presenciar esta concretização. Não podia estar mais feliz pela Mafalda.
Quanto à revista: ESTÁ ESPETACULAR. Podemos contar com o estilo característico d'A Maria Vaidosa. O contiúdo idem, idem, aspas, aspas. Até traz uma vibe da Cosmopolitan que eu tanto gosto. E fala de tudo!!
Obrigada Mafalda por me mostrares que tudo é possível com muito esforço e dedicação.
Mil beijinhos


Já viram a revista? O que acharam?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que legal! Nao conhecia fiquei super interessada.
    Sucesso!

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não comprei a revista, mas estou bastante orgulhosa :). Acho fantástico o facto de uma criadora de conteúdos dar um passo enorme como este! Também sigo esta youtuber há muito tempo e adoro-a.
    Gostei muito do teu blog, segui :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Muito obrigada querida! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Já li e adorei cada oágina!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei a revista! Estou à espera ansiosamente, da próxima!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Ainda não li!! Mas estou tão mas tão curiosa...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Tenho pensado em comprar, aconselhas? Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. só comecei a ver a mafalda muito recentemente mas gostei imenso que uma youtuber portuguesa desse este passo tão grande
    muitos parabéns a ela
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acompanho o trabalho da Mafalda acerca de um ano e meio e fiquei contente com o trabalho nesta revista :-)

    OHCRLN
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma grande conquista, também fiquei super feliz! Beijinho

      Eliminar