Flirting

03:26












Todos temos aqueles dias que nos sentimos "meh". Honestamente, tenho muitos... por isso mesmo trouxe-vos este look! É um look super casual e perfeito para os dias "meh".
Para esses dias eu gosto de usar umas calças super confortáveis, uma t-shit larga e claro, ténis. Por isso não podia deixar de trazer este look que respeita os ditos critérios.
Adoro estas calças que estão muito in no momento... Eu já as tenho desde o início do ano e penso que o modelo sofreu algumas alterações, mas nada que se note muito.
A t-shirt é básica e os ténis já os devem ter visto num look antigo (se não viram, leiam o blog). Para não ser só preto e branco, decidi utilizar acessórios com cor.


O que estou a usar:
T-shirt: Zara
Calças: Zara
Ténis: Nike
Mala: Stadivarius
Brincos: Zara


O que acham? Gostaram do look? Beijinhos

You Might Also Like

12 comentários

  1. Essa mala é lindíssima!
    Gosto muito das cor.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. AMO essa mala, quero tanto ter uma assim para aqueles looks mais arranjadinhos!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/minimalist-decor.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Essa mala faz toda a diferença nesse look! Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A cor dessa mala faz logo o look brilhar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar