FENTY BEAUTY

04:01





Imagens retiradas do Pinterest.

Ultimamente não se ouve falar em mais nada. Todos os make up gurus testam-na em vídeos e dizem adorar os produtos da Fenty Beauty.
A coleção tem tudo! Desde bases, a highlighters lindos, batons, a contour stick, entre outras coisas. Podemos contar com 40 bases de cores diferentes, o que eu achei fantástico porque mostra a preocupação que a Rihanna teve em lançar produtos adequados para cada um dos seus clientes.
A nível de preço, podemos esperar os "preços normais" de uma marca high-end.
Digo-vos que estou desejosa de ver e testar o famoso Killawatt highlighter Para além disso, A-D-O-R-O as embalagens, são lindas!
Para quem se estiver a perguntar, neste momento ainda não podemos encontrar nas Sephora's portuguesas estes produtos. Acabamos só por termos a via online disponível: podem passar AQUI para verem toda a coleção que tem dado que falar e, talvez, comprar qualquer coisita.


O que acham desta coleção? O que gostavam de experimentar?

You Might Also Like

12 comentários

  1. O Trophy Wife já está na minha wishlist, o raio do iluminador não me sai da cabeça!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que esta maquilhagem é fantástica e o packaging está giríssimo!!

    Passa pelo blog e aproveita a oportunidade de ganhar vários prémios fantásticos. A participação é mega simples. Vais adorar!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curiosa quanto às bases. Tendo em conta o tom de pele da Rihanna, ela deve entender bem a dificuldade que é encontrar certos tons de base. Com o tom que tenho raramente encontro a correspondência perfeita.
    Além das bases atrevo-me a dizer que quero experimentar tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Esta coleção tem recebido tanta polémica! Mas adorava experimentar os contour sticks e os iluminadores! Quando soube que havia 40 cores de base nesta coleção, também fiquei impressionada pela tamanha consideração! Infelizmente não se vê isto em muitas marcas, mesmo nas high end, e acaba por ser algo muito negativo, mas a Rihanna marcou a diferença logo do início!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente, foi fantástica esta coleção que abrange tantas cores nas bases! Beijinhos

      Eliminar
  5. Great Post<3
    You have a lovely blog.
    Maybe we coul follow each other?
    Let me knoe.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar