3 BATONS VERMELHOS QUE ADORO

11:13







Mais um post com produtos de maquilhagem. Hoje são os meu 3 batons vermelhos preferidos, que acho que deviam experimentar:

Kiko 606 Batom: Este é o batom mais claro destes vermelhos. Já o tenho desde o ano passado, por isso não tenho a certeza se ainda existe à venda. Gosto muito do batom, a cor é linda e deve ficar ainda melhor em peles claras. Este batom deixa brilho e ronda os 6 euros.

Sephora Lip Lasting Lipstick: O meu preferido dos três batons. Quando o usei pela primeira vez, pensei que iria ser um batom com brilho, mas fica totalmente matte, o que eu adoro. A cor é um vermelho, um pouco mais escuro que o da kiko, que acho que fica muito bem com o meu tom de pele.

NYX LIQUID SUEDE- Cherry Skies: O mais escuro de todos e o que eu mais gosto de usar na altura do outono/inverno. O tom escuro desde vermelho é perfeito para as alturas mais frias do ano. Para além disto, este batom é deixa um brilho suave nos lábios, mas também é um pouco matte (cream lipstick). Este batom ronda os 7 euros e pode-se encontrar online ou nas lojas NYX.

Qual é o vosso preferido? Têm algum? Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esse da Shephora tem um tom mesmo lindo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro batom vermelho, adorava ver os três nos lábios, para escolher o meu favorito!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Primeiramente, que fotos lindas!!
    Nunca usei nenhum desses, mas parecem lindos e as marcas são ótimas!

    Um beijo!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por esse elogio! Beijinhos grandes :)

      Eliminar