TRÊS PRODUTOS PARA CABELO ENCARALOLADO

10:02






Olá pessoal! Hoje venho partilhar alguns dos produtos que eu tenho adorado para o meu cabelo.
Se ainda não sabem, ou repararam, o meu cabelo é naturalmente encaracolado. Por isso, estes produtos são principalmente para esse tipo de cabelos.

Elvive Caracóis Nutridos- Creme de Pentear: Como é um Creme de Pentear, eu uso-o quando tenho o cabelo húmido. Para além de ser óptimo para aliviar a dor do pentear (que quem tem cabelo encaracolado sabe é muito chatinha), sinto que nutre muito bem o meu cabelo e deixa um bom cheirinho, o que é sempre bom.

Garnier-Spray Gel Hidra Caracóis: Este produto é fantástico. Apesar de ser um gel, não deixa aquele acabamento pegajoso.. Eu coloco este produto quando já tenho o cabelo quase seco, principalmente na parte de cima. Desta maneira, consigo controlar um pouco do volume do meu cabelo e dar uma boa definição ao caracóis.

Gliss- Spray Condicionador Express: Gosto muito deste spray porque deixa o cabelo mega macio e dá um brilho suave e saudável ao mesmo. Este produto é recomendado para cabelo enfraquecido e frágil, e como o meu cabelo é seco, aposto sempre nestes produtos, principalmente no verão. Uso normalmente quando tenho o cabelo molhado para ajudar a desembaraçar e mesmo quando está seco.
Ps: também adoro o cheirinho que este produto deixa no meu cabelo.



Já experimentaram algum destes produtos? Beijinhos


You Might Also Like

4 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem do spray da Garnier, também tenho cabelo encaracolado e por vezes é dificil ele ficar bem :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei todos e gosto, mas cansei-me de ter cabelo encaracolado, então agora faço alisamentos para tirar os caracóis :o

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fiz mas agora quero-os de volta! Beijinhos Filipa

      Eliminar