COMO USO UMA SAIA PLISSADA

03:49






Alô pessoal! Já gostaram muito de uma saia, compraram e não sabem como a usar? Bem, isso aconteceu-me exatamente com esta. Para perceberem melhor, eu comprei esta saia nos saldos de inverno e ela baixou de 30 euros para 10 euros. Quando a vi eu adorei-a, mas ao mesmo tempo fiquei um pouco reticente de a comprar por ser toda ela prateada e estava com medo de não a conseguir usar sem parecer que tinha literalmente uma folha de papel de alumínio à volta das pernas. A verdade é que arrisquei, até porque eu gostava, e comprei a dita saia.
Assim, podem ver neste post que consegui arranjar um look muito giro em torno da saia. Basicamente, combinei-a com uma camisa off the shoulders preta e umas sandálias prateadas com salto branco (que já mostrei num outro LOOK) e uma mala muito gira com bordados.
Esta é um das maneiras de usar esta saia, que eu gosto para o dia a dia. Também a podemos usar para looks mais casuais e formais.
Para mim, o segredo é usar uma camisa lisa, preta ou branca (combinam bem com tudo), com este tipo de saia.

O que estou a usar:
Top- Zara
Saia- Pull and Bear
Sandálias- Zara
Óculos- Primark
Mala- Parfois

Gostam? Beijinhos


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que amor de saia! Ao mesmo tempo que o efeito plissado passa um pouco de romantismo, o prateado trouxe muito estilo para a saia. Tenho receio de usar por ser muitooo baixinha, talvez eu apostaria em um tamanho mais curto pra mim.
    Look lindo!

    Super beijo,
    poeirasestelares.com

    ResponderEliminar