Séries Que Deves Ver #1

08:18


Hoje trago um post diferente para o blog. Provavelmente não sabem disto, mas como acho que já vi um bom leque de filmes e não têm existido muitos que chamem por mim, dei por mim a ver séries. Sendo assim, hoje vou falar de algumas das séries que eu mais gosto e que acho que deveriam realmente ver.



1. How to Get Away With Murder 

Esta série é uma das minhas preferidas, se não a minha preferida. Tem 3 temporadas e digo-vos que fiquei tão obcecada que as vi num instantinho.
E esta série é sobre o quê? Esta série é sobre um grupo de alunos que estudam direito e a sua professora (que também é uma advogada com muito sucesso). Cada episódio é sobre um cliente da professora que eles têm de provar a sua inocência, mas ao mesmo tempo este grupo de alunos envolve-se num assassinato e ao longo dos episódios vai-se percebendo o que aconteceu.
É daquelas séries em que o episódio termina e nós carregamos para dar o seguinte porque queremos ver o que aconteceu. Recomendo imenso!


2. Sense 8

É FANTÁSTICA. Honestamente, quando comecei a ver a série não percebi nada (ahahah), mas fui insistindo e ao fim de uns 4 episódios comecei-a a perceber melhor. Esta série é sobre 8 indivíduos que não se conhecem e vivem em diferentes partes do mundo, mas que descobrem estar ligados mentalmente (é muito fixe porque eles conseguem se ver mesmo não estando no mesmo sítio e "entrarem" no corpo um dos outros). Estas personagens também vão tento os seus problemas e é muito giro de ver como é que eles vão interagir e como se ajudam para que esses problemas sejam resolvidos.
Para além de tudo isto, gosto muito do facto de "brincarem" com a teoria evolutiva e ser criado então este Homo Sensorium (espécie a que as personagens pertencem).
Só vos tenho a dizer que valeu a pena a minha insistência inicial porque acabei por achar esta série muito interessante e gostei muito dela. Experimentem ver que se vão surpreender!
3. The Fosters 


Esta série foi a minha amiga Joana (oi ju) que insistiu para eu ver. Ao início estava um pouco reticente. Pensava que ia ser mais uma série que não me ia cativar... ia ser mais do mesmo. Claro que não foi assim! Esta série é sobre uma família mais moderna, que foge à família tradicional de pai, mãe e filhos. Nesta família há duas mães e 5 filhos (4 deles adotados). Basicamente, a série é em torno dos os problemas que esta família tem e os que vão surgindo.
Não tenho nada mais a dizer sem ser que é uma série fantástica. Retrata a vida de um casal homossexual que se ama muito e ama muito os seus filhos e retrata esta "família moderna" de uma maneira muito bonita, falando também de problemas comuns nas nossas vidas. Recomendo vivamente a verem porque até abre um pouco os nossos horizontes. Eu adorei e quero mais!


O que acham destas séries? Já viram? Estão a pensar ver?




PS: Irei fazendo mais posts sobre séries e filmes que gosto, no futuro

You Might Also Like

18 comentários

  1. Sigo a How ton Get Away with a Murder e adoro :)
    As outras nunca vi :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma série espetacular! Experimenta ver, beijinhos

      Eliminar
  2. Eu amo sense8 também. Acho a série magnifica, a história por trás, todo o desenvolvimento. O criador da série arrasou e não foi pouco.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! É mesmo uma série fantástica! Eu adorei, ainda bem que vai haver mais! Beijinhos

      Eliminar
  3. Já ouvi falar imenso destas séries, mas admito ainda não ter visto.
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso de How to get away with murder! Sense 8 confesso que desisti a meio do primeiro episódio e a última não conhecia!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta Sense8 de novo, vale a pena insistir nos primeiros episódios! Beijinhos

      Eliminar
  5. Então... Já ouvi falar sobre as três séries, mas nunca vi nenhuma delas. Eu assistiria de boa HTGAWM, mas as outras duas eu já fico com o pé atrás.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HTGAWM é maravilhosa! As outras duas também, é uma questão de experimentares! Beijinhos

      Eliminar
  6. Comecei a ver How To Get Away With Murder mas não fiquei grande fã... Vi também Sense8, e essa já adorei de coração!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sense8 surpreendeu-me muito pela positiva. Não estava mesmo nada à espera de gostar tanto dessa série! Beijinhos Sofia

      Eliminar
  7. Eu adoro Sense8 e HTGAWM, são sensacionais :) A primeira adoro a temática e por ser uma série livre de tabus, a segundo basta ver um minuto para se apaixonar pela prestação extraordinária da Viola Davis.

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! A Viola Davis é incrível, prestação maravilhosa! Beijinhos

      Eliminar
  8. Apenas conheço a primeira mas fiquei curiosa com as outras duas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que experimentes, são muito boas! Beijinhos Virgínia

      Eliminar
  9. Só conheço de ouvir falar a última mas fiquei super curiosa com a primeira e acho que vou começar a ver visto que vou ter 3 diazinhos de folga :p
    Beijinhos e gostei de conhecer o teu blog, vou segui-lo ;)
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica,vê!! Muito obrigada Catarina, beijinhos

      Eliminar